segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Às minhas ancestrais

Hoje, na Lua cheia de Touro, eu inicio minha publicação reverenciando minhas ancestrais.
Eu honro as minhas ancestrais e compartilho com você a minha mais profunda aspiração de que o Sagrado Feminino em cada uma de nós possa florescer e que possamos ser como lamparinas que se acendem na escuridão  trazendo uma nova e amorosa realidade.
E na claridade dessa Lua cheia, eu honro todas as mulheres que gestaram e pariram, fazendo a vida se manter e se renovar. A todas as mulheres da minha família geradoras de vida que pela sua linhagem possibilitaram que eu estivesse aqui.
Carrego no meu DNA parte do DNA de cada uma delas.
Agradeço  a todas as minhas ancestrais que carregaram dentro de si a minha origem. 
Eu entendo todos os seus equívocos. Afinal somos humanas! E essa pode ser uma grande descoberta para muitas de nós. Sinto as suas dores.
Que através de mim o feminino de todas as minhas ancestrais seja curado e que o feminino das gerações que me precedem possa seguir curado e curando. Que a capacidade de cura pelas plantas de vovó Isabel seja resgatado por mim, minhas filhas, netas e sobrinhas, por minhas primas e filhas das minhas primas.
Somo seres alquímicos! Voltemos a fazer alquimia da vida, na vida e com a vida. Sinto profundamente que nosso resgate do feminino sagrado nos possibilita reconectar com toda a sabedoria das nossas ancestrais.
Honrar as nossas ancestrais e poder reconhecer a nossa origem e a interconectividade que nos mantem unidas por um fio invisível de luz. Não iniciamos nossa existência a partir de nós mesmas.
A Lua cheia é o momento onde tudo fica exposto, tudo claro. Aproveitemos para olhar como está nossa plantação da última Lua nova. A hora é de colheita, então colhamos exatamente o que plantamos. E como alquimista façamos a transmutação do ferro em ouro.
Assim como essa Lua ilumina a noite generosamente, que nós possamos iluminar a nós mesmas e a todos que estiverem próximos de nós. Que essa energia da Lua cheia que é intensa e poderosa nos possibilite enxergar tudo aquilo que precisa ser visto. Não tenhamos medo porque nunca estamos sós.
Abençoadas sejam todas as mulheres. Abençoada seja minha mãe, que como a minha mais próxima ancestral, evoco aqui como representante de todas as que a antecederam.
Que a Grande Mãe abençoe a todas nó

  





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial