terça-feira, 29 de novembro de 2016

FLUINDO COM A VIDA

Os ciclos fazem parte do movimento natural da vida. A Lua nova que cresce e vira cheia, que por sua vez míngua, fecha um ciclo e recomeça um novo.
As estações se sucedem, gostemos ou não, emprestando qualidades diferentes para cada período do ano.
Nós também vivemos variados ciclos que, por sua vez, são influenciados pelos tantos outros fora de nós.
A questão que me faço é: como estamos vivendo esses ciclos?
Observo que, de modo geral, o mundo contemporâneo nos arrasta por um tipo de experiência tão voltada para fora de nós e tão dicotomizada que, contraditoriamente, nos leva a acreditar que a vida é linear e constante.
Dentro desse modelo perdemos as nossas conexões com as especificidades de cada ciclo, internos e externos, além, de não conseguirmos reconhecer a dinâmica deles em nós. O nosso corpo, as nossas emoções e a nossa mente se constituem e são influenciados por padrões de circulação da energia vital, individualizada em nós.
Se harmonizados, eles fluem livremente, renovando a cada respiração a energia vital para  nosso corpo, nossa mente e nossas emoções em conexão direta com o Universo Criador.
Assim a Auto Aplicação do JIN SHIN JYUTSU ensina a relaxar e recarregar a sua energia para trazer paz,  mais vitalidade e harmonia  para o corpo, a mente e as emoções. 
Como somos convidados a olhar constantemente para fora, vivendo de forma corrida e desconectados de nós mesmos, vivemos esse fluir da vida como folhas secas levadas ao vento. 
Perdemos o controle da nossa própria vida!
Depositamos no mundo fora de nós a responsabilidade por nos fazer mais felizes, nos curar, nos harmonizar, quando cada um de nós possui instrumentos poderosos de equilíbrio da nossa saúde. Ou seja, nossa respiração, feita de forma consciente e nossas mãos recarregadoras de energia vital, se tocadas nos 26 pontos de recarregar energia que temos em cada lado do nosso corpo. 
Assim nesse fechamento do ano de 2016, que já está em curso, o meu convite é para você participar do FLUINDO COM A VIDA. Uma vivência teórico vivencial com fluxos do JIN SHIN JYUTSU específicos de fechamentos e abertura de ciclos e materialização de novas etapas e projetos, . Você aprenderá toques e fluxos que lhe ajudarão a se harmonizar.
Ampliar sua capacidade de auto gestão da sua saúde, auto cuidado que possibilita a prevenção de doenças e desarmonias.
Passaremos o dia, em contato com a natureza, aprendendo e praticando alguns fluxos do Jin Shin Jyutsu - Arte Japonesa de harmonização da energia vital - que ajudarão nos fechamentos desse e de outros ciclos, assim como fluxos que possibilitarão iniciar e materializar novos movimentos.
Será uma excelente oportunidade de voltarmos nosso olhar para o que existe de sutil em nós aprendendo a nos harmonizar.
Inscrições:
(71) 99938-8420 - Débora
(71) 99977-7616 – Flávia
Até dia 02 de dezembro – R$ 170,00
De 03 a 09 de dezembro – R$ 200,00

Débora Cohim – Praticante autorizada para a prática de Jin Shin Jyutsu e curso de Auto Aplicação





1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Que interessante, Débora! Precisamos de fluir das qualidades positivas da mente. Que todos possam se beneficiar! Parabéns!

29 de novembro de 2016 às 07:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial